segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Desejos Ocultos…


“Eu sou aquela que na madrugada te perturba,
Que te envia sonhos blasfemos, cravados de desejos de submissão;
Que te faz contorcer, suar, inquietar-se
Minha luxúria te alimenta, te faz crescer.
Eu sou sua dor maior, seu medo supremo
O medo de querer demais por isso, te faço queimar de tanto desejo.
Para que quando você passe suas noites em claro, me veja, me sinta, me queira.
E na dança louca das horas, eu seduzo teu fantasma, implorando mais
Implorando um toque, um beijo cortante, carícias, volúpia.
É, sou aquela que na madrugada te tem ali, à minha inteira disposição.
Brinco com seus desejos, com sua libido, com o seu poder de macho dominador.
Sou tua, tua dor inteira
Vivo em você, te pertenço e te penetro, você me pertence ainda mais
Te faço escravo, acorrentado à meus pés.
Sou o teu maior medo de realizar-se.
Sou o sonho que você sempre quis.
Sou sua menina, sua amada, sua amante, sua mulher
Sou seu sonho mais feliz, seu pior pesadelo
Sou em fim; seu maior Desejo Oculto”.
De minha autoria, qualquer semelhança é mera coincidência.

Nenhum comentário: