domingo, 24 de agosto de 2008

Construção

Dommeni Sapeca
Sou fruto dos seus desejos
Alicerce da sua construção
Sendo construída dia após dia com muita precisão
No pescoço carrego a placa " Escrava sob minha Construção"
Em silêncio vais me construindo
Moldando espaço chão a chão
Meu caráter, minha personalida todo instante estudadas são
O que queres é uma escrava que tenha personalidade
Não exiges que eu me anule pois me quer ser "pensante" e não rastejante ao chão.
Pois de mim quer que todos sintam muita admiração.
Não queres que te coloque em um pedestal
Mas sim que lhe tenha respeito e admiração
Por seres Homem que falha e tem limitações
Queres que eu seja rebelde e lhe questione tudo
Para quando castigada for conheça a razão.
A no molde rebeldia não lhe faltarão
Para que a escrava aprenda que falta de atenção e carinho
Não é castigo sem razão.
E assim dia a dia vais moldando sua construção.

Nenhum comentário: